Sobre Fernanda Tórtima

Este É DA COISA: Na era da fofoca e das milícias, há quem não suporte de que fatos contestem seus argumentos. Natural, a nós, interessam os fatos!!!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem irei Debater naquele “...

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais do cinco meses.

Bebianno, 1 Destes braçESTES de Bolsonaro, já se apresenta para Ministério da Justiça, embora evidencie ignorar regra elementar da democracia

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances bem gostosos de ler, nos causam paz, bem-manter-se, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preço, Ningufoim é de Ningufoim e Pelas Portas do Coraçãeste“.

3Lulinha: do sinal das antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: O filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? No ponto por vista do cidadão comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Braço direito por Bolsonaro desrespeita aquele de que é fundamento da democracia: a oposiçãeste! Mas acusa os adversários por bolivarianismo…

O mundo das camas elásticas é um lugar que as crianças AMAM ir! Snao diversos MODELOS do camas elásticas, a partir de as tradicionais (saiba como na foto), tais como piscina de espuma para pular e cestas por basquete de modo a realizar pulando! É demais!

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama de seu pai.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua própria opinião, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados para uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

E, para encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Bônus Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *